BLOG
Divisor

Cartas contempladas o que são?

A compra de um bem pode ser um divisor de águas para quem está em busca da realização de um sonho. E a compra de cartas contempladas é uma das opções mais vantajosas para quem tem urgência e está guardando algum dinheiro para a compra de um imóvel ou carro próprio, por exemplo.

cartas-contempladas

Porém, podem surgir muitas dúvidas quanto ao que é uma carta contemplada e como funcionam esse tipo de investimento. Para sanar algumas delas, esse post reúne algumas informações que podem te ajudar a entender melhor o conceito e as vantagens de ter uma carta de crédito.

O que é uma carta contemplada

A carta contemplada é um documento que um consorciado recebe quando é contemplado. Ela também é chamada de carta de crédito e permite a realização da compra de um bem ou a contratação de algum serviço previsto em contrato. Dessa forma, isso significa que ao realizar a compra é possível ter acesso ao crédito disponível e pode comprar de forma mais vantajosa o que se deseja.

Normalmente ela está disponível quando alguém perde o interesse pelo bem durante o plano ou até mesmo pela mudança na situação financeira.

Quais as vantagens da compra de uma carta contemplada

Crédito de forma menos burocrática e mais rápida é a principal vantagem de quem compra uma carta já contemplada. Diferente do consórcio, em que é necessário a espera pelo sorteio ou dar um lance para ter acesso ao crédito, na aquisição de uma carta você tem acesso ao valor de imediato.

É importante ressaltar que com a compra dessa titularidade, você assume o lugar do antigo titular da cota e assume as prestações que ainda faltam para serem quitadas. Porém, para que isso aconteça não deve haver restrições de crédito no nome de quem deseja comprar. A Cartas Contempladas tem diversas cotas para imóveis e carros disponíveis para compra e possui tradição no mercado, garantindo a segurança nas negociações. Entre em contato por nossos canais de atendimento e garanta os melhores preços no mercado na compra de cartas contempladas.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS:

    Nenhuma cota foi encontrada

Criação de Sites em Curitiba

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.