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Confira informações para Transferência de Titularidade de cotas Bradesco:

Clientes correntistas ou não correntistas devem proceder da mesma forma:

Indicar cota de interesse, o valor da parcela não pode ser mais que 30% da renda líquida comprovada do novo consorciado;

  • Após RESERVA da cota, precisamos receber seguintes documentos e dados do novo consorciado, seguirá ficha junto ao fechamento que deve ser completamente preenchida e enviada com seguintes documentos: CPF/CNPJ, RG, comprovante de renda e endereço atual;
  • Com o lançamento de dados via portal, receberemos um protocolo de solicitação e em até 24h*, o status da análise será informado APROVADO ou REPROVADO;
  • Em caso de análise APROVADO, em até 2 dias úteis será gerado boleto de taxa de transferência** que após confirmação de pagamento, terá prazo de mais 2 dias úteis para emissão do TERMO DE TRANSFERÊNCIA.
  • Na apresentação do TERMO DE TRANSFERÊNCIA, será o momento para proceder com pagamento do saldo da entrada. Você receberá as instruções com todos os passos para assinatura dos documentos***, reconhecimento de firma e envio dos documentos necessários*** para sequência do processo;
  • Quando da recepção dos documentos no endereço do Grupo LuME, os mesmos serão assinados por nós e enviados para a ADMINISTRADORA;
  • Acompanharemos junto à ADMINISTRADORA  o recebimento de todos os documentos, e efetivação da transferência. O processo será analisado em até 3 dias úteis. 

Observações relevantes:

*OS PRAZOS COLOCADOS ACIMA SÃO CONTADOS EM DIAS UTÉIS. Exemplo: se o processo se inicia em uma sexta-feira, conta-se retorno do mesmo na terça-feira seguinte pois, a administradora não tem expediente em sábados, domingos e feriados.

**A TAXA DE TRANSFERÊNCIA TEM VALOR MINIMO DE R$ 700,00 POR COTA, OU 1% SOBRE O SALDO DEVEDOR, VALOR ESSE DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. (Para agilizar o processo o Grupo LuME quitará o boleto da taxa logo na emissão do mesmo, esse valor será cobrado juntamente com o saldo pendente da entrada).

***ENVIO DE DOCUMENTOS. (O termo devem ser assinados e reconhecido firma por VERDADEIRO pelo cliente comprador (Cessionário), todas as cópias enviadas devem ser autenticadas. SOLICITAMOS ATENÇÃO EM NOS ENVIAR COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL A DOCUMENTAÇÃO CORRETA. LEMBRAMOS QUE DOCUMENTOS INCOMPLETOS NÃO SERÃO ENVIADOS PARA SEQUÊNCIA À ADMINISTRADORA, GERANDO ASSIM ATRASOS NA EFETIVAÇÃO DA TRANFERÊNCIA.

O andamento de seu processo será informado através do analista que é responsável e em caso de dúvidas nossa equipe continua à sua disposição.

Em caso de dúvidas utilize o nosso Canal para Atendimento ao Cliente e Parceiro:

(041) 3356-6565

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