BLOG
Divisor

Como funciona o consórcio contemplado

O consórcio contemplado permite que quem a compra, adquira um imóvel (que pode ser residencial, comercial, rural, na planta, terrenos e ainda permite que se utilize o crédito para reformas) ou veículos (carros, caminhões, ônibus, motos etc.). Ou seja, é uma modalidade extremamente versátil que se encaixa em diversos perfis.

Você pode adquirir seu bem em qualquer lugar do Brasil, após a transferência de titularidade. Todo o negócio é amparado por contrato claramente detalhado, para que você fique tranquilo durante todo o processo. Você só paga a entrada depois de checar junto a administradora as informações da cota que deseja adquirir.

consorcio-contemplado-como-funciona

Na Cota Contemplada você encontra dezenas de valores de créditos para realizar seu sonho. Para aqueles que procuram um consórcio contemplado de imóvel, trabalhamos com cotas dos principais bancos: CaixaBradescoPorto Seguro, HSBC e outros. Se você procura um consórcio contemplado de veículo, dispomos de cotas dos bancos citados anteriormente além da Volkswagen, Rodobens e Unilance.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS:

    Nenhuma cota foi encontrada

Criação de Sites em Curitiba

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.